quinta-feira, 31 de março de 2011

Onde é que eles andam?

O Record não pára. Agora garante aos seus leitores que o Sporting já contratou oito jogadores para a próxima época. Não diz que vai contratar, que está a pensar contratar, que está a negociar. Não. Já contratou. Para quando mais um editorial de Alexandre Pais a dizer que se enganou e que afinal não eram 8, eram 0. Já estou o ver o "jornalista" a dizer que "O erro residiu na ponderação final, da exclusiva responsabilidade do diretor deste jornal". Se bem que ninguém saiba exatamente o que é isso da "ponderação final" conseguimos perceber que é uma espécie de afinação. Uma afinação alinhada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os Sportinguistas têm que se convencer que este é que devia ser um alvo a abater a capa de hoje do Record é vergonhosa com o campeonato no periodo de decisão falam de quem sai de quem entra quase de certeza como vamos ver sem fundamento.
Por isso como Sócio acho que é isto que temos que combater e não andarmos à porrada uns com os outros. Todos gostamos do mesmo de forma diferente. Toca a reunir e combater o inimigo que está lá fora.